13.12.07

BRAND NEWS

Primeiro gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores pelo apoio ao Mundo das Marcas. O blog está passando por uma reformulação total: além das constantes atualizações, os perfis de todas as marcas estão sendo atualizados. Essas atualizações estão sendo feitas aos poucos. Os “novos perfis” estão muito mais completos, com muito mais informações, dados de mercado, curiosidades, fotografias e futuramente vídeos. Eles serão monitorados constantemente, e a cada nova informação encontrada eles serão atualizados. Os perfis já atualizados podem ser acessados através do Menu lateral à direita onde depois do nome da marca aparecer este símbolo (uma pequena bolinha). Isto significa que a marca está com perfil novo. Acessem e sintam a diferença. Outra novidade pode ser vista ao final de todo perfil com a citação das fontes de onde as informações foram coletadas e a data da última atualização. E como presente de Natal aos meus leitores, no dia 24 de dezembro será postado o novo perfil da marca DISNEY, o melhor e mais completo já encontrado na Internet. Aguardem.
-
UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO
-
Kadu Dias

4 comentários:

Alan disse...

sucesso, Kadu!

boas festas!

A[Profecia] disse...

Parabéns pelo blog cara!
Para mim ele é um dos mais importantes da internet. Sou Publicitário e meu foco é a gestão de marcas. Aqui encontro todas as informações necessárias para q eu possa entender essa minha paixão pelo "Mundo das marcas".
Abraço

João Guilherme disse...

Me impressionei com a variedade do conteúdo do seu blog.
Trabalho com comunicação e o mundodasmarcas está sendo fonte de consulta frequente aqui na redação.
Parabéns pelo seu trabalho.
Abraço!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG...
MUITA INFORMAÇÃO. ÓTIMO.
GRAÇAS A ELE ESTOU CONSEGUINDO TERMINAR UM JOGO DE MARCAS QUE TANTO ME ATORMENTAVA AQUI, FALTA POUCO AGORA, HUAHUAHUAHUAHUAHUA...
ABRAÇO.
FELIZ NATAL E DEUS NO CORAÇÃO EM 2008.
ORBANO!
orbanoandira@hotmail.com