A TAHITIAN NONI se dedica a melhorar a vida das pessoas e de seus clientes através da produção dos mais novos e de alta qualidade produtos feitos a base de Noni, fruta tradicional encontrada nas ilhas do Pacífico Sul.
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A história
Entre os muitos pontos fortes da TAHITIAN NONI, destacam-se a história por trás de sua origem, estimulante e repleta de tradição, e a exclusividade de seus produtos. Tudo começou em julho de 1996 com um único produto: o suco TAHITIAN NONI, feito com extrato de uma fruta tradicional encontrada nas ilhas do Pacífico Sul - o noni, cujas propriedades terapêuticas auxiliam na qualidade de vida e bem estar de milhares de pessoas ao redor do mundo. O suco foi introduzido como um suplemento alimentar sem igual e a primeira marca de bebida saudável no mundo, que regula a alimentação e nutrição das células; promove a regeneração das células; dificulta o crescimento de células defeituosas; regula o ciclo de sono e a energia do corpo; estimula o sistema imunológico; auxilia o sistema digestivo; combate os radicais livres; coopera com propriedades na regeneração celular; além de ser um Anti-séptico natural, Analgésico, anti-inflamatório, antiparasitário, regulador metabólico, regenerador de células danificadas, entre outros. A empresa foi ousada e pioneira criando uma categoria de produtos completamente nova: bebidas exóticas salutares.
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A idéia de lançar o produto no mercado havia surgido anos antes, em 1993, quando o cientista alimentar John Wadsworth, que viria a ser um dos fundadores da empresa, depois de encontrar uma pesquisa de 1955 realizada pelo Dr. Heinicke, viaja para o Taiti e confirma a existência de uma fonte comercialmente viável para o Noni. Ele entrevista os nativos e os oficiais do governo e pesquisa nas bibliotecas para encontrar documentos históricos. Ele descobre que os conhecimentos antigos eram verdadeiros; todas as pesquisas indicam que o Noni possui propriedades impressionantes. Os fundadores da empresa Kerry Asay, Kim Asay, John Wadsworth, Kelly Olsen e Stephen Story, sabiam que os benefícios saudáveis da exótica fruta eram poderosos, mas não imaginavam o crescimento explosivo que se seguiu. O suco era vendido através de revendedores em um esquema de venda direta e marketing de rede, inicialmente na cidade de Lindon em Utah. A eficiência dos produtos da marca levou a um crescimento incrível. No primeiro ano, as vendas ultrapassaram os US$ 6 milhões.
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No ano seguinte inicia o processo de expansão internacional, que culminaria, dois anos mais tarde, com o suco TAHITIAN NONI chegando até o Japão, México e Hong Kong. Em 2001, a TAHITIAN NONI fica no 26º lugar na lista criada pela Revista Inc. das 500 empresas privadas que mais cresceram nos Estados Unidos. A sede mundial da empresa, contando com quase 15 mil metros quadrados, é inaugurada em Provo, estado de Utah. Em 2003, quando o faturamento da empresa já atingia US$ 2 bilhões, o primeiro Tahitian Noni Café é inaugurado em Tóquio, no Japão, abrindo caminho para um novo capítulo na história da marca. A empresa iniciou suas atividades no Brasil também neste mesmo ano. Em menos de um ano de operações, o mercado brasileiro se tornou líder na América Latina, com vendas mensais próximas a US$ 1 milhão.
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Em 2004, a empresa apresenta dezenas de novos produtos, todos baseados nos elementos-chave da planta Noni: fruta, folha e semente. Também lança um programa revolucionário de treinamento de empreendedores, chamado Caminho ao Sucesso, resultando em um aumento impressionante na retenção de empreendedores e em vendas. Produz ainda uma obra cinematográfica chamada "Origens e Destino", um filme épico que documenta a história da estimada planta noni. No ano seguinte, em novembro de 2005, seria inaugurado o primeiro Tahitian Noni Café no Brasil, localizado em plena Avenida Paulista em São Paulo, uma loja conceito na qual foi investido US$ 1 milhão. Ainda neste ano os produtos da TAHITIAN NONI recebem uma cobertura intensa na mídia americana e internacional. Atletas profissionais, cientistas renomados e especialistas da indústria se unem à equipe de conselheiros e porta-vozes da empresa.
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Foi também neste ano que ocorreu a finalização de uma nova e moderna fábrica no Taiti. Essa nova área abriga as maiores instalações de produção em todo o Taiti. Capaz de produzir mais do que o dobro do que a fábrica antiga produzia, a nova fábrica está repleta dos avanços tecnológicos modernos. Ela emprega mais de 50 taitianos locais e leva benefícios a mais de mil famílias que colhem a fruta em mais de 80 ilhas espalhadas pela Polinésia Francesa.
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No ano de 2006, 6.000 empreendedores do mundo inteiro se encontram no parque temático Universal Studios em Hollywood na Califórnia para celebrar o aniversário de 10 anos da empresa no mundo. Após esses 10 anos no mercado, o momento nunca foi tão favorável a empresa: mais de 50 novos produtos (entre eles uma completa linha para controle de peso e vitaminas) TAHITIAN NONI são lançados a medida que a empresa continua sua caminhada em levar os benefícios do Noni a todas as partes do mundo. A empresa também inovou ao trabalhar com o marketing de acesso que é uma evolução do marketing de rede. Ou seja, há cinco formas de se acessar o mercado: venda direta, catálogo, internet, o próprio marketing de rede e os Tahitian Noni Café (um negócio complementar, em forma de um típico “Café” aberto ao público, cujo cardápio é desenvolvido com produtos da marca).
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A partir do dia 29 de maio de 2009, as operações da empresa no Brasil estão suspensas. Isto porque, as exigências dos órgãos governamentais não permitem comercializar no mercado brasileiro o Suco de Noni. A TNI há meses tem estudado maneiras de continuar os negócios no Brasil. Enviou aos órgãos do governo todas as informações necessárias que garantem a segurança do produto, mas não obteve sucesso quanto à obtenção do registro. A empresa afirma que vai continuar com o pedido de registro do Suco de Noni no Brasil, porém não manterá atividades comerciais a partir da data acima.
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Os produtos
Atualmente, além do SUCO TAHITIAN NONI e do Super Blend (um suco 100% natural que agrega os benefícios dos nutrientes do açaí aos dos sucos concentrados de maçã, pêra, cupuaçu, uvas verdes e vermelhas e framboesa), a empresa disponibiliza aos consumidores:
● Tahitian Noni Leaf Tea (Tahiteas), uma linha de chás feitas a base de folhas de Noni.
● Três linhas de cosméticos:
Moea (introduzida em 2005), linha cosmética de tratamento para os cabelos e cuidados com o corpo.
Tepoema (introduzida em 2005), linha de tratamento facial desenvolvida com a milenar sabedoria das ilhas do Taiti.
Skin Supplément, linha que combina o extrato de folha de noni, o óleo de semente de noni (patenteado pela TAHITIAN NONI) e o suco de noni, com outros elementos naturais da flora tropical como o extrato e suco de folha de Aloe Vera, óleo de açafrão, extrato de papaia, óleo e leite de coco, extrato de limão, manteiga de karité, extrato de toranja, óleo de amêndoa doce, extrato de algas marinhas e algas vermelhas, palm oil e extrato de samambaia, proporcionando proteção e maciez à pele. A TAHITIAN NONI foi buscar nos segredos da flora tropical e na tradição do povo taitiano os ingredientes para a sua linha de produtos de cuidados com a pele, composta por oito produtos, entre loção hidratante, sabonetes, gel para banho, loção para barbear e tônico pós-barba.
● Hiro Energy, uma bebida energética baseada na fruta noni, lançada em 2007 em 3 versões: Energy, Mobility, e Vitality. O produto é considerado a bebida energética mais saudável do mundo. O HIRO apareceu em vários meios de comunicação pelos Estados Unidos, e em 3 semanas, mais de um milhão de latas foram vendidas, transformando o produto em um enorme sucesso.
● Eqüine TAHITIAN NONI, primeiro suplemento líquido eqüino feito à base de Noni que auxilia todos os tipos de cavalos a atingir o ponto máximo de sua saúde e potencial. O produto foi introduzido no mercado em 2004.
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Os cafés
Baseada no conceito “natureba”, a primeira loja da rede TAHITIAN NONI CAFÉ foi inaugurada em março de 2003, no Japão. O pequeno café tinha um formato único: ambiente descontraído (a decoração tinha ares de Taiti - uma das mais belas ilhas do Pacífico.), refeições leves e nutritivas. Era também uma grande oportunidade da empresa apresentar aos japoneses o suco e chá de Noni, nutritivo fruto tropical consumido há mais de dois mil anos pelos nativos da Polinésia Francesa. O sucesso do primeiro café levou a inauguração de outras unidades na cidade de Provo; sede mundial da empresa; em São Paulo no ano de 2005; em Fukuoka, Nagoya e Osaka, no Japão; em Munique, na Alemanha; em Dallas e Atlanta, nos Estados Unidos; e em Taipei, Taiwan.
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Diferente das outras casas do gênero, nos cafés, a cafeína e o cigarro estão de fora do cardápio e quem assume o papel de estrela são os chás. Além de opções feitas com a folha de Noni, há ainda sugestões de outras bebidas como chocolate, iogurte e sucos. Sanduíches, saladas, pizzas, pratos quentes e sobremesas também marcam presença. O atendimento e hospitalidade refletem as boas maneiras do antigo povo taitiano. A unidade brasileira trabalhaava com deliciosas especialidades da região da Polinésia Francesa e temperava os pratos com especiarias exóticas que levam o consumidor a degustar os mais deliciosos quitutes da cozinha taitiana, adaptada ao paladar do povo brasileiro. Em fevereiro de 2007 a empresa inaugurou na cidade de Glendale, estado da Califórnia, o MOTU’S TAHITIAN NONI ISLAND GRILL, um café maior, com nova decoração e novo cardápio.
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Dados corporativos
● Origem: Estados Unidos
● Fundação: 1996
● Fundador: Kerry Asay, Kim Asay, John Wadsworth, Kelly Olsen e Stephen Story
● Sede mundial: Provo, Utah
● Proprietário da marca: Morinda Inc.
● Capital aberto: Não (subsidiária)
● CEO & Presidente: Kelly Olsen
● Presidente: John Wadsworth (divisão internacional)
● Faturamento: US$ 500 milhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Fábricas: 5
● Cafés: 10
● Presença global: 85 países
● Presença no Brasil: Sim (Operação suspensa)
● Principal mercado: Estados Unidos, Japão, Alemanha, Taiwan e Brasil
● Funcionários: 1.500
● Segmento: Vendas diretas
● Principais produtos: Sucos e cosméticos a base da fruta Noni
● Ícones: O suco de Noni
● Slogan: The One Good Thing.
● Website: www.tahitiannoni.com
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A marca no mundo
Atualmente a empresa está presente em mais de 85 países e vem sendo noticiada como a companhia privada de mais rápido crescimento da história. A empresa é líder em produtos feitos a base de Noni (bebidas, produtos de beleza e de cuidados com o corpo, suplementos para emagrecimento, vitaminas e nutrição para animais), com 95% do mercado mundial. Seu principal produto, o Suco TAHITIAN NONI, vende uma garrafa a cada 1.6 segundos no mundo. Seus principais mercados são os Estados Unidos, Japão, Alemanha, Taiwan e Brasil. A empresa vende seus produtos através de cinco canais de vendas: venda direta, catálogo, internet, o próprio marketing de rede e os TAHITIAN NONI CAFÉ (um negócio complementar, em forma de um típico “Café” aberto ao público, cujo cardápio é desenvolvido com produtos da marca).
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Você sabia?
● A TAHITIAN NONI mantém um laboratório exclusivo e único no mundo, plenamente funcional e inteiramente dedicado à pesquisa do Noni. A moderna infra-estrutura de colheita, processamento, manufatura e instalações de pesquisa asseguram que nenhuma outra empresa jamais conquistará a posição de liderança da TAHITIAN NONI.
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As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).
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Última atualização em 9/5/2009
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No ano seguinte inicia o processo de expansão internacional, que culminaria, dois anos mais tarde, com o suco TAHITIAN NONI chegando até o Japão, México e Hong Kong. Em 2001, a TAHITIAN NONI fica no 26º lugar na lista criada pela Revista Inc. das 500 empresas privadas que mais cresceram nos Estados Unidos. A sede mundial da empresa, contando com quase 15 mil metros quadrados, é inaugurada em Provo, estado de Utah. Em 2003, quando o faturamento da empresa já atingia US$ 2 bilhões, o primeiro Tahitian Noni Café é inaugurado em Tóquio, no Japão, abrindo caminho para um novo capítulo na história da marca. A empresa iniciou suas atividades no Brasil também neste mesmo ano. Em menos de um ano de operações, o mercado brasileiro se tornou líder na América Latina, com vendas mensais próximas a US$ 1 milhão.
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Em 2004, a empresa apresenta dezenas de novos produtos, todos baseados nos elementos-chave da planta Noni: fruta, folha e semente. Também lança um programa revolucionário de treinamento de empreendedores, chamado Caminho ao Sucesso, resultando em um aumento impressionante na retenção de empreendedores e em vendas. Produz ainda uma obra cinematográfica chamada "Origens e Destino", um filme épico que documenta a história da estimada planta noni. No ano seguinte, em novembro de 2005, seria inaugurado o primeiro Tahitian Noni Café no Brasil, localizado em plena Avenida Paulista em São Paulo, uma loja conceito na qual foi investido US$ 1 milhão. Ainda neste ano os produtos da TAHITIAN NONI recebem uma cobertura intensa na mídia americana e internacional. Atletas profissionais, cientistas renomados e especialistas da indústria se unem à equipe de conselheiros e porta-vozes da empresa.
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Foi também neste ano que ocorreu a finalização de uma nova e moderna fábrica no Taiti. Essa nova área abriga as maiores instalações de produção em todo o Taiti. Capaz de produzir mais do que o dobro do que a fábrica antiga produzia, a nova fábrica está repleta dos avanços tecnológicos modernos. Ela emprega mais de 50 taitianos locais e leva benefícios a mais de mil famílias que colhem a fruta em mais de 80 ilhas espalhadas pela Polinésia Francesa.
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No ano de 2006, 6.000 empreendedores do mundo inteiro se encontram no parque temático Universal Studios em Hollywood na Califórnia para celebrar o aniversário de 10 anos da empresa no mundo. Após esses 10 anos no mercado, o momento nunca foi tão favorável a empresa: mais de 50 novos produtos (entre eles uma completa linha para controle de peso e vitaminas) TAHITIAN NONI são lançados a medida que a empresa continua sua caminhada em levar os benefícios do Noni a todas as partes do mundo. A empresa também inovou ao trabalhar com o marketing de acesso que é uma evolução do marketing de rede. Ou seja, há cinco formas de se acessar o mercado: venda direta, catálogo, internet, o próprio marketing de rede e os Tahitian Noni Café (um negócio complementar, em forma de um típico “Café” aberto ao público, cujo cardápio é desenvolvido com produtos da marca).
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A partir do dia 29 de maio de 2009, as operações da empresa no Brasil estão suspensas. Isto porque, as exigências dos órgãos governamentais não permitem comercializar no mercado brasileiro o Suco de Noni. A TNI há meses tem estudado maneiras de continuar os negócios no Brasil. Enviou aos órgãos do governo todas as informações necessárias que garantem a segurança do produto, mas não obteve sucesso quanto à obtenção do registro. A empresa afirma que vai continuar com o pedido de registro do Suco de Noni no Brasil, porém não manterá atividades comerciais a partir da data acima.
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Os produtos
Atualmente, além do SUCO TAHITIAN NONI e do Super Blend (um suco 100% natural que agrega os benefícios dos nutrientes do açaí aos dos sucos concentrados de maçã, pêra, cupuaçu, uvas verdes e vermelhas e framboesa), a empresa disponibiliza aos consumidores:
● Tahitian Noni Leaf Tea (Tahiteas), uma linha de chás feitas a base de folhas de Noni.
● Três linhas de cosméticos:
Moea (introduzida em 2005), linha cosmética de tratamento para os cabelos e cuidados com o corpo.
Tepoema (introduzida em 2005), linha de tratamento facial desenvolvida com a milenar sabedoria das ilhas do Taiti.
Skin Supplément, linha que combina o extrato de folha de noni, o óleo de semente de noni (patenteado pela TAHITIAN NONI) e o suco de noni, com outros elementos naturais da flora tropical como o extrato e suco de folha de Aloe Vera, óleo de açafrão, extrato de papaia, óleo e leite de coco, extrato de limão, manteiga de karité, extrato de toranja, óleo de amêndoa doce, extrato de algas marinhas e algas vermelhas, palm oil e extrato de samambaia, proporcionando proteção e maciez à pele. A TAHITIAN NONI foi buscar nos segredos da flora tropical e na tradição do povo taitiano os ingredientes para a sua linha de produtos de cuidados com a pele, composta por oito produtos, entre loção hidratante, sabonetes, gel para banho, loção para barbear e tônico pós-barba.
● Hiro Energy, uma bebida energética baseada na fruta noni, lançada em 2007 em 3 versões: Energy, Mobility, e Vitality. O produto é considerado a bebida energética mais saudável do mundo. O HIRO apareceu em vários meios de comunicação pelos Estados Unidos, e em 3 semanas, mais de um milhão de latas foram vendidas, transformando o produto em um enorme sucesso.
● Eqüine TAHITIAN NONI, primeiro suplemento líquido eqüino feito à base de Noni que auxilia todos os tipos de cavalos a atingir o ponto máximo de sua saúde e potencial. O produto foi introduzido no mercado em 2004.
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Os cafés
Baseada no conceito “natureba”, a primeira loja da rede TAHITIAN NONI CAFÉ foi inaugurada em março de 2003, no Japão. O pequeno café tinha um formato único: ambiente descontraído (a decoração tinha ares de Taiti - uma das mais belas ilhas do Pacífico.), refeições leves e nutritivas. Era também uma grande oportunidade da empresa apresentar aos japoneses o suco e chá de Noni, nutritivo fruto tropical consumido há mais de dois mil anos pelos nativos da Polinésia Francesa. O sucesso do primeiro café levou a inauguração de outras unidades na cidade de Provo; sede mundial da empresa; em São Paulo no ano de 2005; em Fukuoka, Nagoya e Osaka, no Japão; em Munique, na Alemanha; em Dallas e Atlanta, nos Estados Unidos; e em Taipei, Taiwan.
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Diferente das outras casas do gênero, nos cafés, a cafeína e o cigarro estão de fora do cardápio e quem assume o papel de estrela são os chás. Além de opções feitas com a folha de Noni, há ainda sugestões de outras bebidas como chocolate, iogurte e sucos. Sanduíches, saladas, pizzas, pratos quentes e sobremesas também marcam presença. O atendimento e hospitalidade refletem as boas maneiras do antigo povo taitiano. A unidade brasileira trabalhaava com deliciosas especialidades da região da Polinésia Francesa e temperava os pratos com especiarias exóticas que levam o consumidor a degustar os mais deliciosos quitutes da cozinha taitiana, adaptada ao paladar do povo brasileiro. Em fevereiro de 2007 a empresa inaugurou na cidade de Glendale, estado da Califórnia, o MOTU’S TAHITIAN NONI ISLAND GRILL, um café maior, com nova decoração e novo cardápio.
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Dados corporativos
● Origem: Estados Unidos
● Fundação: 1996
● Fundador: Kerry Asay, Kim Asay, John Wadsworth, Kelly Olsen e Stephen Story
● Sede mundial: Provo, Utah
● Proprietário da marca: Morinda Inc.
● Capital aberto: Não (subsidiária)
● CEO & Presidente: Kelly Olsen
● Presidente: John Wadsworth (divisão internacional)
● Faturamento: US$ 500 milhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Fábricas: 5
● Cafés: 10
● Presença global: 85 países
● Presença no Brasil: Sim (Operação suspensa)
● Principal mercado: Estados Unidos, Japão, Alemanha, Taiwan e Brasil
● Funcionários: 1.500
● Segmento: Vendas diretas
● Principais produtos: Sucos e cosméticos a base da fruta Noni
● Ícones: O suco de Noni
● Slogan: The One Good Thing.
● Website: www.tahitiannoni.com
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A marca no mundo
Atualmente a empresa está presente em mais de 85 países e vem sendo noticiada como a companhia privada de mais rápido crescimento da história. A empresa é líder em produtos feitos a base de Noni (bebidas, produtos de beleza e de cuidados com o corpo, suplementos para emagrecimento, vitaminas e nutrição para animais), com 95% do mercado mundial. Seu principal produto, o Suco TAHITIAN NONI, vende uma garrafa a cada 1.6 segundos no mundo. Seus principais mercados são os Estados Unidos, Japão, Alemanha, Taiwan e Brasil. A empresa vende seus produtos através de cinco canais de vendas: venda direta, catálogo, internet, o próprio marketing de rede e os TAHITIAN NONI CAFÉ (um negócio complementar, em forma de um típico “Café” aberto ao público, cujo cardápio é desenvolvido com produtos da marca).
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Você sabia?
● A TAHITIAN NONI mantém um laboratório exclusivo e único no mundo, plenamente funcional e inteiramente dedicado à pesquisa do Noni. A moderna infra-estrutura de colheita, processamento, manufatura e instalações de pesquisa asseguram que nenhuma outra empresa jamais conquistará a posição de liderança da TAHITIAN NONI.
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As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Fortune, Forbes, Newsweek, BusinessWeek e Time), sites especializados em Marketing e Branding (BrandChannel e Interbrand), Wikipedia (informações devidamente checadas) e sites financeiros (Google Finance, Yahoo Finance e Hoovers).
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Última atualização em 9/5/2009
13 comentários:
Puxa, li que o noni é ótimo para alergia. tenho um filho com altos índices alérgicos, já teve choque anafilático, já tomou vacinas, enfim, fizemos de tudo e sua alergia não melhora. Me falaram que essa fruta noni é ótima para isso... e agora leio que sua venda está proibida. preciso muito saber quais outros caminhos...
Mãe aflita.
so no brasil mesmo... droga é permitida a venda, mas uma bebibda boa igual noni é proibido... por isso esse pais é um lixo mesmo, e sempre será um lixo!
Que as pessoas responsáveis pela paralização do Noni no Brasil sabem que o cigarro mata, que a bebida alcólica mata, que remédios controlados sem controles nenhum pela ANVISA matam, que os agrotoxicos vendidos e usados tambem de uma forma sem controle pelos profissionais competentes, matam, todos eles sabem, eu só gostaria de saber qual foi o real motivo dessas pessoas que não controlam nada que não sejam dos seus interesses, fazerem uma injustiça como essa com uma empresa de renome internacional, que é adorada no mundo todo, seja julgada por um bando de pessoas que só enchergam o que lhes interessam.
Simples DINHEIRO.... ninguem ta interessado com a saude do povo...so pensam em lucrar
Alguém descobriu uma forma de comprar o Taitian Noni aqui na Brasil??
Quem faz esses tipos de comentarios sobre o suco natural do noni é porque realmente não conhecem o produto .Realmente trabalhei com ele logo que saiu no mercado no Brasil mas já o conhecia pois convivi com pessoas que eram portadoras de CEA de PROSTATA , RETIRADA DE COLO DE UTERO E eu fui uma delas que devido uma cirurgia no utero tendo que retirar o colo do mesmo sofri muito e passei a usar o produto e meus exames laboratoriais comprovaram a eficacia tanto é que estou relatando esse fato. MEUS GLOBULOS VERMELHOS AUMENTAVAM.Me senti forte animada , meu cabelo cresceu resumindo me tornei uma outra pessoa.Agora com 62 anos ando com dores articulares e outros oriundos da propria idade estou procurando o verdadeiro pois houve um derrame de produtos no mercado.O produto não é barato mas vale a pena.
Esse suco é muito bom. Melhorou muito minha qualidade de sono, na época que tomei
Claro que a Anvisa suspendeu. O Brasil é o país mais corrupto do mundo, e quem manda aqui são os mega empresários. Quando um produto é bom e pode ajudar a população, rapidinho eles inventam um monte de defeitos e problemas em cima desse produto e o proíbem. É o caso do suco mini. Eu mesma já tomei e comprovei sua eficácia. Mas os laboratórios nunca vão deixar um produto assim ser comercializado nesse país corrupto e sujo!
Sempre faço uso do suco de noni, tenho sentido melhoras no meu sistema imunológico e alguém do meu convívio também tomou o suco e tinha plaquetas baixas e rapidamente teve um aumento das plaquetas, de 40 à 60 no maximo, para 180 mil...dentro de um mês...
É eu continuo tomando...
Esse suco é fantástico. Maravilhoso
muito Bom parabéns
Tomara que volte logo!
Verdade por trás existem pessoas que não tem interesse que as pessoas tenham acesso a um produto que tira o lucro das farmácias os laboratórios querendo vender e vender .
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